Em campanha, KLM declara ser “uma companhia aérea”

De acordo com a empresa, foi realizada uma pesquisa de marca na qual revelou que consumidores americanos pensaram que KLM era uma estação de rádio ou uma marca de leite

A KLM lançou uma ação de marketing em todas suas mídias sociais chamada “É uma companhia aérea”. O objetivo da nova campanha é acabar com qualquer confusão que possa existir entre os viajantes norte-americanos a respeito do que é a KLM: nada além de uma companhia aérea.

De acordo com a empresa, foi realizada uma pesquisa de marca na qual revelou que consumidores americanos pensaram que KLM era uma estação de rádio ou uma marca de leite.

A companhia lançou uma página com informações descontraídas sobre a campanha, bem como sobre os produtos e serviços da companhia aérea. As ações também estão presentes no Facebook, Twitter e Instagram.

Confira abaixo o vídeo da iniciativa.

https://www.youtube.com/watch?v=SONKm1evass

[Total: 0    Média: 0/5]
Em campanha, KLM declara ser “uma companhia aérea” reviewed on 30/08/2016 by rated 4.9 of 5
Sobre Gustavo Nagahama 108 Artigos
Piloto comercial de aeronaves e piloto coordenador de voos no grupo Alfa Uno.
Contato: Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta