Easyjet operará em Heathrow com expansão do aeroporto

Heathrow ainda está fora do mapa de rotas da Easyjet, porém, de acordo com a CEO da companhia, Carolyn McCall, isso deve mudar com a autorização do governo

Nesta terça-feira, o governo britânico anunciou a decisão de expandir o aeroporto de Heathrow, em Londres. A notícia movimentou o mercado europeu e já dá mostras do efeito que terá na aviação comercial da região. Uma das mais importantes low costs da Europa, a Easyjet se posicionou de forma positiva com a ampliação do equipamento.

Atualmente, em Londres, a aérea opera voos desde e para os aeroportos de Luton (LTN), Gatwick (LGW), Southend (SEN) e Stansted (STN). Heathrow ainda está fora do mapa de rotas da Easyjet, porém, de acordo com a CEO da companhia, Carolyn McCall, isso deve mudar com a autorização do governo.

“Com uma estrutura de cobrança adequada e a infraestrutura para o nosso eficiente modelo, a Easyjet planeja operar no Heathrow, em adição às nossas bases já existentes em Londres, criando novas rotas e tarifas mais baixas aos consumidores.”

Para a executiva, “estas são boas notícias para os consumidores e negócios britânicos”. Carolyn McCall afirmou que “nós vamos assegurar que o Reino Unido esteja melhor conectado ao resto do mundo”.

[Total: 1    Média: 5/5]
Easyjet operará em Heathrow com expansão do aeroporto reviewed on 27/10/2016 by rated 4.9 of 5
Sobre Gustavo Nagahama 108 Artigos
Piloto comercial de aeronaves e piloto coordenador de voos no grupo Alfa Uno.
Contato: Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta