EJ – Escola de Aviação Civil

Ao longo desse período, construiu uma sólida reputação pela qualidade de seu treinamento, teórico e prático, e pelasua estrutura, continua aperfeiçoada

 

Com uma equipe composta por profissionais altamente qualificados e com ampla vivência no meio aeronáutico, a EJ Escola de Aviação já formou milhares de pilotos de avião desde o inicio de suas operações, em 1999.

Ao longo desse período, construiu uma sólida reputação pela qualidade de seu treinamento, teórico e prático, e pela sua estrutura, continua2016092611175523044mente aperfeiçoada.

Sediada em Itápolis, a 370 km de São Paulo, a EJ Escola de Aviação passou a dispor, a partir de 2008, de uma nova e moderna unidade, localizada na cidade Jundiaí, com teórico e prático, próxima à capital paulista. Em 2015 abriu mais duas filiais, uma em São Paulo, para ensino teórico e simuladores e em Campo Verde-MT, com ensino teórico e prático.

Milhares de alunos já passaram pela EJ Escola de Aviação, que se orgulha de ter aberto para a grande maioria deles, um caminho profissional na aviação comercial brasileira.a-escola-de-aviacao-01

Venha para a EJ Escola de Aviação. Uma escola de aviação comprometida com a formação dos seus pilotos. A EJ Escola de Aviação dispõe de quatro bases operacionais. Uma em Itápolis, a 370 quilômetros de São Paulo, que é a sede da escola, e outra em Jundiaí, próxima à capital paulista, uma em Campo Verde-MS e uma em São Paulo, capital.As bases de Itápolis, Jundiaí e Campo Verde dispõem de recursos similares no que se refere a aviões. A base São Paulo é voltada ao ensino teórico e de simuladores de voo.Em Itápolis, a EJ Manutenção de Aeronaves possui infraestrutura, profissionais e equipamentos de primeira linha, seguindo padrões e normas internacionais de tecnologia e segurança. A EJ Manutenção é a responsável pela manutenção de toda a frota de aeronaves de instrução.

A EJ dispõe de quatro bases operacionais: uma em Itápolis, a 370 quilómetros de São Paulo, e outra em Jundiaí, próxima à capital paulista, outra na capital paulista e outra em Campo Verde, próximo a Cuiabá. As bases de Itápolis, Jundiaí e Campo Verde dispõem de recursos similares no que se refere a aviões, simuladores e instrutores, apresentando-se como alternativas que os alunos podem escolher de acordo com a sua conveniência. A base de São Paulo oferece cursos teóricos e simuladores de voo.

Desde sua criação, em 1999, a EJ construiu uma sólida reputação pela qualidade de seu treinamento prático, pela utilização de aviões modernos e pelo uso de recursos avançados, como simuladores de voo. Ao longo desses anos, a EJ adotou como diretriz oferecer uma formação profissional de alto nível, visando ampliar as oportunidades de carreira de seus alunos na aviação civil. A melhor prova disso são milhares de pilotos privados, comerciais e instrutores de voo que já passaram pela escola, hoje, grande parte atua na aviação executiva, agrícola e em grandes companhias aéreas.pilotar-aviao-e-para-mim

A EJ dispõe de uma ampla frota de aviões, desde Cessna 152, a melhor aeronave para treinamento inicial de pilotos, até bimotores como o Seneca, utilizados na instrução do curso multimotor e voo por instrumentos

Todos os aviões da EJ possuem rádio e transponder, permitindo que os alunos façam voos controlados e possam operar em grandes aeroportos.

[Total: 0    Média: 0/5]
EJ – Escola de Aviação Civil reviewed on 10/10/2016 by rated 4.8 of 5
Sobre Gustavo Nagahama 108 Artigos
Piloto comercial de aeronaves e piloto coordenador de voos no grupo Alfa Uno.
Contato: Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta