Piloto sobrevive a acidente em pista de decolagem nos EUA

Em imagens gravadas por uma câmera acoplada na cabine do caça de Richard, é possível vê-lo se preparando para decolar quando a asa de um monomotor atinge seu transporte, quase acertando sua cabeça em cheio

O piloto de aeronaves Thom Richard pode ser considerado o homem mais sortudo do mundo após sobreviver a um acidente em uma pista de decolagem na cidade de Reno, no estado de Nevada (Estados Unidos), no domingo (18).

Em imagens gravadas por uma câmera acoplada na cabine do caça de Richard, é possível vê-lo se preparando para decolar quando a asa de um monomotor atinge seu transporte, quase acertando sua cabeça em cheio.

O estadunidense publicou o vídeo no YouTube na terça-feira (20) e pela descrição explicou que sua aeronave estava com problemas para decolar. Ele também revelou que havia sinalizado para que a competição fosse interrompida. Os outros pilotos, no entanto, não perceberam e aceleraram, causando o acidente.

“O impacto foi violento e alto”, escreveu Thom. “Três coisas imediatamente vieram à minha mente. Encolher-me tanto quanto fosse possível, não me mover e esperar por ajuda”, acrescentou. Ele sofreu apenas ferimentos leves nas mãos.

Por fim, o piloto comentou. “Na real, eu sou um homem muito sortudo”.

A gravação já alcançou cerca de 256,6 mil visualizações.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=X0-rYYNbnFk

[Total: 0    Média: 0/5]
Piloto sobrevive a acidente em pista de decolagem nos EUA reviewed on 13/10/2016 by rated 4.9 of 5
Sobre Gustavo Nagahama 108 Artigos
Piloto comercial de aeronaves e piloto coordenador de voos no grupo Alfa Uno.
Contato: Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta