PRO FLIGHT – Escola de Aviação

No início de 2006 a PRO FLIGHT atingiu a marca de 15.000 horas de instrução

A PRO FLIGHT iniciou suas operações no dia 29 de janeiro de 2001. Devido ao seu maior diferencial – o Departamento de RH – já no início de 2002 foi convidada pela Diretoria de Operações da VASP para selecionar e treinar 110 comissários de vôo para as aeronaves Boeing 737-200 e 300.

Nesse mesmo ano, a escola fechou parceria com a Fly Smart passando a abrigar em suas instalações um dos mais modernos simuladores sintéticos do mundo – o Elite 121.

Entre 2002 e 2003 a PRO FLIGHT homologou as três especializações do Curso de Mecânico de Manutenção Aeronáutica – Célula, GMP e Aviônicos – buscando a parceria de oficinas homologadas pelo DAC para as aulas práticas. Essa iniciativa associada ao esforço do Departamento de RH tem se traduzido na contratação de vários alunos ainda durante o curso.

Com sua entrada no mercado já consolidada, a PRO FLIGHT continuou estreitando seu relacionamento com as Cias Aéreas tendo recebido inclusive convites da Emirates Airlines e Qatar Airways para compor suas tripulações com nossos alunos.

No ano de 2004, um antigo sonho tornou-se realidade, o Museu das Cias Aéreas, cuja 1 a . parte foi inaugurada no dia 5 de agosto em solenidade que contou com o Excelentíssimo Sr. Major-Brigadeiro-do-Ar Paulo Roberto Cardoso Vilarinho – Comandante do IV COMAR dentre outras autoridades e representantes das Cias Aéreas.

No início de 2006 a PRO FLIGHT atingiu a marca de 15.000 horas de instrução.
Através de sua constante política de modernização e busca pela excelência, a PRO FLIGHT vem mantendo expressivos índices de aprovação nas bancas da ANAC, permanecendo sempre acima da média nacional.

Compromisso

  1. Respeitar o aluno e fornecer a ele todas as condições necessárias para uma formação adequada e para o bom desempenho de sua carreira.
  2. Buscar o aprimoramento constante de todos os seus cursos e atividades educacionais.
  3. Garantir os melhores índices de aprovação nas bancas organizadas pelas autoridades aeronáuticas.
  4. Ocupar posição de destaque na esfera da formação aeronáutica civil brasileira buscando sempre um elevado conceito junto às cias aéreas e junto ao meio aeronáutico.
  5. Fornecer ao mercado da Aviação Civil Brasileira profissionais de alta qualidade, aptos a desempenharem suas atividades com habilidade, competência e sucesso.
[Total: 2    Média: 4.5/5]
PRO FLIGHT – Escola de Aviação reviewed on 10/10/2016 by rated 4.8 of 5
Sobre Gustavo Nagahama 108 Artigos
Piloto comercial de aeronaves e piloto coordenador de voos no grupo Alfa Uno.
Contato: Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta