Começa hoje a parceria da Emirates com Smiles e Gol

Além disso, também tem início o acordo de compartilhamento de voos com a Gol, em destinos nacionais feitos pela companhia brasileira, cujos voos deverão ser aprovados em breve

A Smiles inicia hoje a parceria firmada com a Emirates, que permitirá o acúmulo e o resgate de milhas nos voos da aérea árabe. Além disso, também tem início o acordo de compartilhamento de voos com a Gol, em destinos nacionais feitos pela companhia brasileira, cujos voos deverão ser aprovados em breve.
“Estamos muito felizes em ter no nosso portfólio a Emirates. Além de ser uma excelente opção para rotas mais longas como Ásia, Europa, África e Oceania, a empresa amplia a disponibilidade de bilhetes para destinos internacionais que oferecemos aos nossos clientes”, informa o CEO da Smiles, Leonel Andrade.
Agora, além de oferecer mais assentos em voos internacionais, a Smiles também dará aos seus clientes mais facilidades em programas como a “Emissão sem Milhas”, “Smiles e Money” (combinação de milhas e dinheiro) para a emissão de passagens nacionais e internacionais, e também o resgate de passagens pelo celular. Além disso, clientes da Emirates também poderão acumular milhas em voos Gol e resgatar passagens. Os detalhes das condições de acúmulo e resgate de passagens, no entanto, ainda não foram divulgados.
A Emirates, que opera em mais de 150 destinos em 80 países, é a 14ª parceira aérea da Smiles e junto com Gol, Delta, Air France, KLM, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, Tap, Copa, Korean, Qatar, Etihad Airways, Air Canada e Aeroméxico.
[Total: 1    Média: 10/5]
Começa hoje a parceria da Emirates com Smiles e Gol reviewed on 01/11/2016 by rated 4.8 of 5
Sobre Gustavo Nagahama 108 Artigos
Piloto comercial de aeronaves e piloto coordenador de voos no grupo Alfa Uno.
Contato: Facebook

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta